Pesquisar neste blog

domingo, 16 de maio de 2010

Um amor altruísta

Luana Nueva no dia 16 de maio escreveu para o Luan de Verano as seguintes letras:



 Amor,

Ainda sinto como se vc tivesse aqui! Foi maravilhoso estar mais uma vez com você. Te amo e não importa os caminhos que tenhamos no futuro, sinto que nosso amor por ser puro e sincero será sempre forte e presente.
Nosso sentimento liberta e não aprisiona.
Te conheci numa época em que graças à você pude enxergar muitas coisas na minha vida. Tenho muito o que te agradecer - você apareceu e cumpriu uma missão fundamental. Obrigada!!
Ninguém nunca vai entender nossa relação, não temos ciúmes maligno, fazemos o oposto , hoje percebi isso, vc sempre me diz que não pode exigir nada de mim e ao mesmo tempo sabemos que nos amamos, que somos conforto um pro outro, isso é altruísta! É grande! É superior ao amor terreno, da possessão, dos joguinhos...

Te adoro tanto...
Te amo tanto....
Te quero feliz!
Te quero sempre por perto mesmo que em pensamentos, no virtual e no coração.

Meu anjo.

Beijos com afeto,

"Seu anjo".


 O amor transforma, o medo aprisiona, coragem é vontade, covardia é deslealdade, liberdade é o que mantém a integridade e compreensão é sinônimo de respeito.

2 comentários:

  1. Em meio à rotina de um paulistano, correndo e competindo com o sistema avassalador, que cada vez mais invade a juventude, consegui encontrar um prazer, um conforto, algo que me faz suspirar e sentir saudades. Que me faz assumir uma rotina carioca. E que carioca!

    Até os dias se confundem com o nosso amor. Não sabem se passam rápido ou devagar. Induzem, em paralelo, a nossa intensidade ou a nossa curtição do ócio.

    Nós estamos pertos, sempre estivemos desde que nos conhecemos...a nossa virtude é que conseguimos sentir essa sintonia. Mesmo assim é difícil admitir a distância. Só queria lhe oferecer, presencialmente, um beijo de bom dia e outro de boa noite todos os dias.

    TE AMO, MUITO!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!

    Fiquei emocionada e sem palavras...

    ResponderExcluir